Sertaniense Representa a cidade em Festival de Forró em New York

Depois de iniciada a carreira solo com uma campanha de arrecadação na internet para gravar o primeiro CD, Tarciso Alves anuncia nova fase e agora se insere com grande destaque na cena do Forró nos Estados Unidos com sua participação no Forró Fest New York 2018, um festival de Música e Dança que conta com mais de 20 atrações do Brasil e do Mundo, incluindo Portugal e Austrália.

O Projeto “Tarciso Alves Forró Band” cumpre o papel de levar o Forró para o público de varias nacionalidades e origens na Terra do Tio Sam, mas especialmente para norte-americanos e brasileiros de várias partes do país. O cantor e compositor prepara lançamento de EP para Setembro e aguardando com grande expectativa mais um Festival na Nova Inglaterra.

A aceitação incrível do Forró Pé-de-Serra entre o público estrangeiro tem frutificado e hoje se produzem eventos de Forró em pelo menos 67 países com um público empolgado em aprender as danças e cada vez mais crescente.

O ex-vocalista do Forró Patchoullí, deixou de Recife – onde fundou a banda em 2010 –  e inicia a gravação do seu primeiro CD “Vivências” João Pessoa na Paraíba em 2014. Logo em seguida veio o segundo trabalho “Arrocha O Nó” (2016) em parceria com Lucas Cordeiro como produtor e arranjador. Hoje com pouco mais de 1 ano a viver em Boston nos EUA, Tarciso Alves vem conquistando novos espaços e cada vez mais sedimentando a sua música nos mais variados públicos.

Mais informaçoes sobre o Forró Fest no site 

https://nyforrofest.com

Deixe um comentário