Educação inicia processo de seleção simplificada para mais de 2 mil vagas

Estão abertas as inscrições para seleção simplificada da Secretaria de Educação que contratará 2.335 profissionais que atuarão nos programas e projetos especiais e na educação especial pelo prazo de doze meses, podendo o contrato ser renovado por mais um ano. As vagas disponíveis são para professores (das áreas de ciências humanas, linguagens e exatas), intérprete de língua e sinais, brailista e professor de atendimento educacional especializado.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição e a tabela de pontuação de análise de experiência profissional e de títulos, disponíveis nos Anexos V e VI do edital. Uma vez que a seleção terá como critério a análise do currículo, todos os documentos comprobatórios da experiência profissional e de títulos devem ser digitalizados e anexados ao formulário. Já os candidatos com deficiência, devem especificar tipo de deficiência no ato da inscrição.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, através do site da Secretaria de Educação até o dia 26 de junho. O resultado preliminar será divulgado no mesmo site no dia 03 de julho. Os candidatos classificados serão convocados para a contratação através da Gerência Regional, de opção do candidato conforme ordem de classificação e a necessidade do programa.

Informações sobre atribuições e funções, número de vagas por municípios, requisitos, remuneração e jornada de trabalho, além do formulário de inscrição, entre outras importantes informações, estão disponibilizadas no edital que deve ser lido atentamente pelo candidato.

Deixe um comentário