Quadrilha de homicidas e assaltantes e presa em Ibimirim

Na manhã desta segunda-feira, no município de Ibimirim-PE, após um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-1), onde se descobriu que um grupo armado de pistoleiros e assaltantes estava na iminência de efetuar um crime naquela localidade, Policiais Militares do 3ºBPM deram início à chamada Operação Risco Zero, através de várias ações de Blitzen nos bairros e vias de acesso a Ibimirim-PE.

Durante uma abordagem realizada no bairro da Boa Vista, já às margens da BR-110, ao veículo Ford/Fiesta, cor preta, placas MMG-0340, ocupado por três elementos suspeitos, foram encontradas 03 armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 32, marca Taurus e 02 revólveres calibre 38, também da marca Taurus, todos cheios de balas.

Diante dos fatos, os imputados Icaro Welton Ribeiro Silva, 26 anos, vulgo “Galego”; José Elias Bezerra da Silva, 19 anos e José Cícero Freire, 26 anos, sendo o primeiro de Maceió-AL e os dois últimos de Lajedo-PE, receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com as armas de fogo à DP local, sendo os mesmo autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. “Percebemos pela experiência policial, que se trata de pessoas já envolvidas no mundo do crime. São frios e em nenhum momento declaram a real intenção criminosa no município”, comentou o Ten Cel Valme Zeferino, comandante do 3ºBPM.

Deixe um comentário