Esposa do prefeito Guga Lins vai ocupar a secretaria de Saúde no lugar de Zé Francisco

Recebemos a informação de que Zé Francisco vai deixar a secretaria municipal de Saúde de Sertânia, em seu lugar, assumira a esposa do prefeito Guga Lins (PSDB), Tatiane Ribeiro.

Já Zé Francisco irá para a secretaria de Infra-estrutura, hoje ocupada por Juninho Maciel. Também foi informado a redação do MG que Carlos Eduardo (Cadu), deixará a secretaria de Saúde para ocupar um cargo no Gabinete do Prefeito.

Este post tem 13 comentários

  1. Carlos André

    VIVIANE, volte para escola e faça nova ALFABETIZAÇÃO. Além de escrever errado, fala muita besteira.

  2. Pela expectativa de nos eleitores, esperávamos a MUDANÇA. Após 6 meses de governo,muita decepção. Só o que vemos em nossa cidade é todos os parentes e aderentes do prefeito empregados, luxando, e cada vez mais arrogantes. Sua tão selecionada EQUIPE DE GOVERNO uma vergonha, todas as secretarias um desastre, transportes- o transito um caos,em plenas festas juninas, Rua Velha fechada três dias p festinha particular, na Educação – a gente se baseia nos comentários da colega Viviane, Saúde, falta de medicamentos,tão guardando o dinheiro do Fundo Municipal de Saúde para que?? Para pagar os altos salários da panelinha,Infraestrutura,Desenvolvimento econômico,agricultura,da Mulher,Ação Social não vemos uma ação, só muitas fotografias e babação. A CULTURA sim, muitas festanças e álbuns fotográficos. Eita menininho bom de festa!!!!!!!!

  3. Sebastião Ferreira da Silva

    Essa crítica a Zé Francisco não é válida, pois no Governo de Cleide teve secretario que passou por quase todas a secretarias e não deu conta de nenhuma…

  4. Juliana

    Também quero falar sobre o atropelo da língua portuguesa,acho que neste caso ela matou a língua portuguesa, Jesus!,Dona Viviane a senhora tá precisando de um babador coisa que o comércio de Sertânia deveria investir em suas vendas pra ver se pelo menos garante o pão do dia… oh! comercinho ruim tá esse! O slogan “VISITE SERTÂNIA ANTES QUE ELA ACABE” tá caindo muito bem na rede de quem o inventou..

  5. Inaldo

    Zé Francisco, quando esse jogo de espertos começou para lhe tirar da política eu lembro que alertei você sobre o perigo que você estava correndo pondo em jogo o seu mandato de vereador não foi?

    Pois bem, você provou e viu que eu não estava apenas querendo aparecer! não sou político e nem pretendo ser, principalmente nesse País de corruptos! com algumas exerções é claro! pense bem Zé Francisco, caia fora dessa armadilha enquanto é tempo porque esse grupo quer apenas aproveitar seu mandato para beneficiar outras pessoas que não tem o mérito que você tem!

    Você não acha que algo está sendo armado contra você? cuidado meu amigo qual é a Infra-estrutura que Sertânia tem? A Cidade até está precisando de uma boa Infra-estrutura mesmo! mas, Infra-estrutura não dar voto e nem dinheiro, e por esse motivo ninguém nesse País tem interesse em investir em Infra-estrutura não meu amigo!

    Caia fora desse chove não molha enquanto é tempo se é que você pretende continuar na política! acredito que seus eleitores não estão satisfeitos com isso não! aproveito o momento para lhe pedir desculpas, pois acredito que não tenho o direito de interferir na sua vida pessoal. Isso é apenas um alerta que qualquer pessoa que lhe conhece e sabe o cidadão e a pessoa de bem que você é! você está servindo de cobaia para alguns espertos que não desejam ver o seu sucesso na política.

    Infelizmente..! Aproveito também a oportunidade para fortalecer o comentário feito pelo leitor Francisco de Assis sobre o atropelamento da lingua portuguesa pela Viviane.

  6. Paulo Santana

    Zé Francisco lutou muito para ser vereador e entrega a sua vaga de mão beijada para um suplente de vereador. É uma pela, pois vão ter que ficar arrumando lugar para acomodar o verdadeiro vereador que é Zé Francisco, e não Luiz Abel.

  7. Francisco de Assis

    Essa troca de secretários, nada mais é pra manter o Luis Abel na câmara, pois o Sr. José Francisco que me perdoe, mas competência pra ser secretário ele não possui. “O povo tem o governo que merece”

  8. Francisco de Assis

    Viviane, pelo amor de Deus, não mate a nossa língua portuguesa dessa maneira, veja quantos erros você cometeu no seu pequeno e sem conteúdo comentário.

  9. Adriano Bezerra

    e trabalho que é bom nada, é buraco, é periferia suja, é falta de medicamento,salários pagos errados, licitações suspeitas, o comércio da cidade ficou de fora, excesso de contratos e MUITA FESTA!!!!!!!!!

  10. Gabriel Alves

    guga descobri que sou seu primo: qual a secretaria que vou ocupar?

  11. kkkkkkkkkkkkk começou agora o rodizio rumo aos trabalho de não fazer nada e nada só embolsar o dinheiro. Armaria nãm esse prefeito é muito sabido kkkkkkkkkkk

  12. VIVIANE

    sei que tatiana vai ser uma otima secretaria de saúde ,pois é uma medica e saber o que a população pressizar .adorei ter tirado cadú ele é muito arrogante e não sabia atender o povo tava se achando demais .valeu guga errerando que a sertamos e vc esta so no começo força guga seu povco esta com vc.

  13. Paulo Santana

    Rapaz muito sabido esse prefeito de Sertânia. Duas importantes secretarias ordenadoras de despesas têm pessoas sob o seu comando a frente das pastas: a secretaria de saúde é comandada pela sobrinha Juliana , agora a secretaria de saúde terá a esposa como titular

Deixe um comentário