Sertânia: população denuncia mais obras paradas

 

Moradores dos sítios Caroá e Várzea Velha denunciaram obras paralisadas da administração Guga Lins. Segundo a denúncia, publicada no site Tribuna do Moxotó, os trabalhos de construção de quadras cobertas nas referidas localidades estão paralisados há mais de 60 dias.

Segundo a publicação, a empresa responsável não deixou débito nas localidades, mas teve que demitir os funcionários da região, e que só retornaria os serviços quando o prefeito efetuasse todos os pagamentos atrasados. A obra faz parte de um convênio com o governo federal, mas o administrador do contrato é a prefeitura municipal, e está orçada em 1.016.187,08 (Um milhão, dezesseis mil, cento e oitenta e sete reais e oito centavos).

A atual administração municipal é responsável por uma extensa lista de obras atrasadas e paralisadas, entes elas estão a creche do Alto Céu, as Academias de Saúde do Alto do Rio Branco, Cruzeiro do Nordeste e Albuquerque Né, reforma do Hospital Maria Alice Gomes Lafayette, sistema de abastecimento de água do sítio Campos.

Atualmente algumas ruas estão sendo calçadas em Sertânia, mas graças a governo de Pernambuco, através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM

Deixe um comentário