Pacientes de Sertânia que são transportados para tratamento na cidade do Recife procuraram a redação do MG para denunciar os perigos que estão correndo com o transporte de má qualidade disponibilizado pela Prefeitura de Sertânia para o TFD.
Segundo relatos dos passageiros na última sexta-feira (29) o ônibus novo, adquirido na gestão anterior, apresentou problemas já no Recife atrasando a viagem de volta a Sertânia. Nesta segunda-feira (01) o veículo apresentou outro problema aparentemente mais grave, os pacientes se queixaram que precisaram esvaziar ônibus assustados com um possível princípio de incêndio pela quantidade de fumaça que saia do motor.
Nem quando vidas humanas estão em jogo, comove a administração do prefeito Guga Lins que continua tratando mal a população com serviços cada dia mais precários.