
Escola Técnica de Sertânia abre vagas para novo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Além da nova formação na área de tecnologia, a ETE Arlindo Ferreira disponibilizará vagas para os cursos de Agropecuária e Enfermagem.

Além da nova formação na área de tecnologia, a ETE Arlindo Ferreira disponibilizará vagas para os cursos de Agropecuária e Enfermagem.

A tradição esportiva e junina de Sertânia ganha mais uma edição no próximo dia 4 de julho com a realização da 40ª Corrida Rústica da Fogueira 2026. O evento, promovido por Amigo Bó, reunirá atletas e entusiastas da corrida de rua em um percurso pelas principais vias da cidade. A

A Polícia Federal (PF) enviou um ofício ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo autorização, devido ao foro privilegiado, para investigar a vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (PSD). Como já revelou o portal Vero Notícias, a gestora repassou recursos do estado ao hospital do marido. Segundo o documento, obtido pela

O Ministério da Saúde começa a distribuir a partir de amanhã (10) mais um lote com 1,12 milhão de doses da vacina contra a covid-19 da Pfizer/BioNTech. As doses são destinadas para a primeira aplicação em pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente. Segundo a pasta

Na manhã desta sexta-feira (07) foram entregues para uso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertânia dois novos veículos modelo Fiat Uno, adquiridos por meio de emenda parlamentar federal, com contrapartida do Governo Municipal de Sertânia. Os carros serão usados para melhorar ainda mais a qualidade dos

Imunizantes serão destinados exclusivamente para a segunda aplicação em idosos e trabalhadores das forças de segurança e salvamento

Têm início, na próxima segunda-feira (10), as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde de Sertânia para atender as necessidades de funcionamento das unidades e dos programas ligados à pasta. O Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2021 prevê a contratação de 23 profissionais de nível superior

O Secretário de Saúde de São José do Egito, Paulo Jucá, anunciou através de suas redes sociais o início da vacinação dos professores da rede municipal de ensino, para a próxima segunda-feira, dia 10 de maio. São José do Egito é uma das primeiras cidades do interior do estado a

Operação da Celpe e Polícia Civil flagra desvio de energia no maior polo gesseiro do Brasil, no Sertão de PE — Foto: Reprodução

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, se reuniu com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa para discutir a melhoria de abastecimento na zona urbana e a implantação de uma rede distribuidora de água tratada para comunidades rurais do município. Após o encontro, a Compesa irá elaborar um projeto,

Em declarações na noite desta quinta-feira (6/5), o presidente Jair Bolsonaro chamou o Brasil de “republiqueta” por realizar eleições por meio eletrônico. Disse ainda que, se o Congresso aprovar voto impresso, esta será a maneira de realização das eleições de 2022, ou “não terá eleição”. O chefe do Executivo atacou

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotorias de Justiça locais, recomendou aos prefeitos e aos secretários de Saúde e Educação de 16 municípios que implementem ações para garantir o retorno seguro das aulas presenciais, através da adoção e fiscalização de todos os protocolos de biossegurança contra o

Durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, também foi anunciada a abertura de novos leitos para pacientes de Covid-19 no Estado

Novos colaboradores estão chegando para reforçar a equipe da Prefeitura Municipal de Sertânia

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 3.074 novos casos de Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) desta quinta-feira (6). O número é um recorde desde o início da pandemia, em março de 2020. A maior notificação de novas infecções era a do dia

O Governo Municipal de Sertânia está convocando os aprovados na Seleção Simplificada regida pelo Edital Nº 01/2020 publicado em junho de 2020 para atuação no combate à pandemia da Covid-19. Os profissionais da área de enfermagem chegam para reforçar o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura para conter os

Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do Governo na Alepe, cumpriu uma extensa agenda no Recife, ao lado do prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité e do Vice, Paulo Renato, além dos vereadores de Brejo da Madre de Deus, Coió, Damião Aguiar e o ex-vereador