Ângelo Ferreira participa de entrevista na Rádio Pajeú e destaca obras na região

O deputado estadual Ângelo Ferreira falou em entrevista à Rádio Pajeú das obras de Transposição do  São Francisco. Ele visitou canteiros de obras em Custódia e Sertânia (Rio da Barra) e em Monteiro, na Paraíba.

“Achamos que a obra está em um ritmo lento. É uma obra importante, uma das maiores obras para todo o Nordeste e para a nossa região”, disse, destacando que a alimentação de ramais das Adutoras do Agreste e do Pajeú serão determinantes para segurança hídrica de várias cidades. Mas o socialista é cético quando ao prazo da obra. “O ritmo é lento. Acredito que não vão concluir em 2016 se continuar no ritmo atual”.

Estradas: Ângelo também falou das estradas sertanejas, principalmente da PE 265, que em seu maior trecho é chamada de “Reta de Sertânia”, ligando a cidade ao distrito de Cruzeiro do Nordeste. “A PE 265 vai primeiro ser objeto de projeto executivo, para ser licitada e ter a obra autorizada. Antes, será feita uma obra de conservação para ela aguentar mais um ano”, informou Ângelo.

O parlamentar também destacou obras que serão realizadas ou já em andamento, como a PE 275, entre Tuparetama e o Ambó, a autorização da restauração da PE 280, do trevo do Km 10 até Tuparetama e do Ambó até a divisa com a Paraíba passando em Brejinho e do contorno rodoviário de Sertânia.

Deixe um comentário