Comunidade quilombola receberá casas populares

Junto com representantes da Caixa Econômica Federal e do Governo Municipal de Sertânia, o prefeito Ângelo Ferreira assinou contrato, durante reunião com a Associação de quilombolas do Sítio Severo, na Zona Rural do município, para construção de 18 casas populares para famílias daquela localidade.

“Essas 18 casas serão a solução para 18 famílias. E nós vamos buscar mais. Vamos tratar de construir mais casas não só para as comunidades rurais, como na Zona Urbana do município. Essa reunião foi importante para darmos mais esse passo”, comentou. Participaram também representantes de uma cooperativa de construção de casas da cidade de Custódia. A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rita Rodrigues, também esteve presente no ato de assinatura. A pasta se empenhou para a realização deste feito.

“A Prefeitura ajudou, a Caixa Econômica é parceira e as associações cuidaram do trabalho. Vamos continuar a luta. Já foram construídas algumas casas nos Sítios Favela, Jatobá e na Cachoeira dos Guilhermes, através do programa de construções rurais”, lembrou.

Deixe um comentário