Concessão de espaço para camarotes vai gerar economia de mais de 300 mil reais na Expocose

Foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, da ultima  quarta-feira, 28 de junho, o resultado de uma Chamada Pública para o uso temporário de uma área localizada no Parque de Exposição Professor Renato Morais.

O critério para seleção da proposta vencedora foi o de maior oferta. A empresa Duporto Agência de Publicidade Ltda – EPP venceu a chamada com proposta de 26 mil reais. O valor da oferta inicial mínima aceitável foi de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Com a concessão do espaço para a iniciativa privada, a prefeitura de Sertânia pretende economizar mais de 320 mil reais, pois, a empresa que irá comercializar os camarotes terá, em contrapartida, a obrigação de entregar, instalar e montar som, palco, iluminação, camarins, fechamento, geradores entre outros itens.

O prefeito Ângelo Ferreira destacou a necessidade da concessão do espaço público como investimento para a realização da Expocose. “Com os recursos municipais cada vez mais escassos, é necessário a captação de recursos do setor privado para a realização da Expocose. Teremos uma melhor organização, mais qualidade na infraestrtura e mão de obra especializada na execução da festa. O investimento tem o objetivo de oferecer a melhor estrutura possível e satisfazer o sertaniense e os turistas que irão prestigiar o evento”, disse o prefeito.

A edição de 2023 da EXPOCOSE será realizada no período de 26 a 30 de julho.