Crime bárbaro: Criança de 5 anos é encontrada esquartejada em Sumé

População ameaça invadir Delegacia para linchar suspeitos de matar criança

 O Cariri paraibano amanheceu em estado de choque na manhã desta terça-feira (13), com um crime bárbaro envolvendo um menino de 5 anos. Everton Siqueira da Silva, de 5 anos de idade, que se encontrava desaparecido desde à noite do último domingo (11), foi encontrado morto na manhã desta terça, pelo padrasto, conhecido com Daniel.

De acordo com informações repassadas ao sargento Lourenço, da Polícia Militar, o corpo da criança apresenta lesões na cabeça e ferimentos na região do tórax. “Ele teve o corpo aberto do pescoço até a virilha. Também foi verificado que ele sofreu uma pancada na cabeça”, informou.

Ainda conforme o militar, o corpo do menino foi encontrado pelo padrasto da vítima. À polícia, ele disse que saiu em busca do enteado e foi informado que a criança havia sido vista próximo a uma escola pública da cidade. Ao chegar às imediações da escola, o padrasto teria avistado um homem que aparentava ter problemas mentais saindo do matagal que fica por trás da instituição, onde o garoto foi encontrado.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Campina Grande.

SOBRE O CASO

Na noite do último domingo, Everton saiu com sua irmã, no final da tarde, para casa de sua avó no Bairro Várzea Redonda, quando no trajeto, eles se depararam com um homem alcoolizado, que correu atrás das duas crianças. A menina conseguiu escapar, e entrou na casa da avó.

Já Everton, não foi visto mais, até a manhã desta terça-feira, quando foi encontrado brutalmente assassinado, em uma vala, por trás da Escola Padre Paulo.

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS

A polícia já identificou os suspeitos de terem assassinado um garoto de 5 anos na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, segundo informou a Secretaria de Estado de Comunicação. O corpo da criança foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), com lesões na cabeça, com o corpo aberto do pescoço até a altura da virilha e com o pênis decepado. Segundo o delegado João Joaldo Ferreira, titular da Delegacia Seccional de Monteiro, quatro pessoas são suspeitas de terem cometido o crime. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.

“A Polícia já tem quatro suspeitos de terem participado do crime e uma força-tarefa está sendo realizada pelas Polícias Civil e Militar para chegar aos envolvidos. Tudo indica que o caso tenha a ver com rituais de magia negra. O inquérito policial já foi instaurado e estamos ouvindo pessoas ligadas à família, além de moradores da região. Também estamos aguardando o resultado da perícia para chegarmos a uma conclusão sobre o caso”, disse o delegado João Joaldo Ferreira.

AMEAÇA DE LINCHAMENTO
População ameaça invadir Delegacia para linchar suspeitos de matar criança

Dezenas de moradores do município de Sumé ameaçaram na noite desta terça-feira (13) invadir a Delegacia de Polícia Civil em Sumé para linchar os suspeitos de assassinar com requintes de crueldade o garoto Everton Siqueira, de 5 anos. As ameaças de invasão ocorreram no momento em que os suspeitos foram levados para a Delegacia, mas eles acabaram sendo removidos para a Cadeia Pública de Monteiro.

O tumulto aconteceu após as imagens dos suspeitos vazarem pela imprensa local em aplicativos de celular dando conta de que eles teriam confessado o crime, mas as informações são de que eles negaram veementemente participação na morte da criança.

Informações: Cariri Ligado

Deixe um comentário