Escreve, Leitor! – Carnaval não rima com melancolia, mas mesmo assim tivemos um carnaval melancólico

Por José Ivan de Lima

Triste carnaval da Sertânia de hoje. Merece até uma placa dizendo o seguinte: carnaval de 2015, o mais triste de todos.

Homenagens mesmo merecem os alegres foliões que em casa  no clube  ou nas ruas, resistiram e fizeram sua própria festa .Principalmente os que não esqueceram que, mesmo em tempos muito difíceis, nunca abandonamos o carnaval de Sertânia,  fazendo-o animado  e profundamente popular.

Não vamos alimentar a tristeza. Outros carnavais virão. Com certeza não falarão só de mudanças, mas também de alegrias e esperanças.

Viva o carnaval de Sertânia com seus músicos e carnavalescos eternos!
Abaixo a melancolia do desmantelo e da desesperança!

José Ivan de Lima – Professor de Biologia, ex-vice prefeito, ex-prefeito, ex-presidente da Câmara de Vereadores, atualmente tem mandato na Câmara de Vereadores de Sertânia.

Este post tem 2 comentários

  1. KALDERON TORRES

    Robson, concordo com suas palavras. Já fui chamado de utopico em uma de minhas publicaçoes quando sugeri união politica naquela cidade.Apesar que já ocorreu quando oportuno para ambos mas não para os eleitores. Acredito na união, do contrário somente decepção.

  2. Robson

    Infelizmente teve gente que torceu para o Governo do Estado e a Fundarpe não mandarem grandes atrações como em anos anteriores!
    E ai ocorreu o seguinte: O comércio não faturou como esperava, as pousadas não lotaram, pessoas que comercializam no evento deixaram de ganhar um extra,catadores de reciclaveis não obtiveram exito, a cidade perdeu muito do seu brilho no carnaval, e etc. A quem interessa este sentimento de perda e frustração em sertânia? Será que valeu a pena? Quem saiu mais prejudicado com tudo isso? Isso merece uma séria reflexão! Não precisamos do raciocínio do; quanto pior, melhor!( Melhor para quem?)O sucesso de nossa terra, deve estar acima de tudo e de todos, pois, SERTÂNIA É DE TODOS NÓS!!!!!

Deixe um comentário