Posse em Sertânia será em cerimônia restrita por causa da pandemia

Na próxima sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a partir das 16h, acontece a cerimônia de posse dos eleitos no pleito deste ano para o quadriênio 2021/2024 em Sertânia.

Em decorrência dos efeitos da pandemia, a Câmara de Vereadores publicou Decreto estabelecendo os critérios para a cerimonia que acontecerá na quadra da Escola Presidente Vargas.

Terão acesso às dependências da Escola Presidente Getúlio Vargas os diplomados eleitos que tomarão posse na referida Sessão Solene de Instalação da Legislatura 2021/2024; os funcionários e servidores que estarão exercendo suas funções durante a sessão; representantes da imprensa, por meio de comunicação, devidamente identificados e os convidados e representantes dos órgãos públicos que se fizerem presentes.  

Entre as medidas sanitárias para que se tenha acesso ao local será obrigatória a higienização das mãos com álcool a 70%, bem como a submissão ao controle de temperatura corporal. Todos deverão fazer uso obrigatório de máscaras de proteção individual, que deverão ser utilizadas de forma permanente.

Tomam posse, o prefeito eleito, Ângelo Ferreira (PSB) e o seu vice, Antônio Almeida (MDB). E os vereadores: Tadeu Queiroz (PSB), Rita Rodrigues (PSB), Magaly  (PSB), Fiapo (PSB), Junhão Lins (DEM),   Marinho do Ônibus (PSB), Damião Silva (DEM), Dóia (DEM), Washington Passos (PSB), Galba Siqueira (PRTB), Mundico (PSB), Denilson Simplício (PSB) e Niltinho Sousa (PSL).

A Solenidade terá transmissão de via Internet. O link será divulgado no site desta Câmara de vereadores e em suas redes sociais, bem como nas rádios e outros meios de comunicação para que a população em geral possa acompanhar.

Deixe um comentário