Proprietário de parque de diversões acusa prefeito de perseguição política

O proprietário do parque de diversões Imaculada Conceição, Sr. Severino acusado o prefeito de Sertânia, Guga Lins de perseguição política ao não renovar o alvará de funcionamento do parque para o ano de 2015. O fato foi publicado pelo site Tribuna do Moxotó.

De acordo com a publicação, Severino procurou a prefeitura para renovar o alvará e  foi informado que o prefeito não iria autorizar a renovação do documento, pois o parque não teria condições de funcionar e que teria que passar por uma inspeção do corpo de bombeiro. “Procurei saber do corpo de bombeiro, e fui informado que essa inspeção só é possível se eu estiver com o alvará em mãos. Como eu posso está com o alvará em mãos se o prefeito não quer me conceder? Além do mais ele não tem competência para dizer se meu parque está ou não em condições de funcionamento, só quem pode atestar isso é o próprio corpo de bombeiro”, afirmou Severino, que ainda contou que o prefeito mandou que ele retirasse o parque do local onde hoje esta instalado (ao lado da estação ferroviária), inclusive usando da força policial

“Estou entrando com um mandado de segurança nesta quinta-feira (19) contra essa arbitrariedade, na verdade trata-se de perseguição política, mas ainda bem que temos a justiça e ele não é dono de tudo em Sertânia”, disse o proprietário do parque.

Informações: Tribuna do Moxotó

Este post tem um comentário

  1. Daniel Soares

    não tenho partido politico e não estou aqui em devesa de partido A ou B, mas quando o prefeito toma uma decisão correta como e de não dar o alvará para um parque que não tem condições nenhuma de funcionamento, vamos criticar e falar que é perseguição politica, o parque em questão realmente não tem condições de funcionar, são muitos problemas como fios expostos, ferrugem na maioria dos brinquedos etc. O senhor severino ao invés de estar procurando culpa em A ou B deveria procurar melhorar a condição do seu parque.

Deixe um comentário