Tarcísio do Acordeon é confirmado na Expocose 2026

O cantor Tarcísio do Acordeon foi confirmado como mais uma atração da Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia – Expocose 2026. O anúncio foi feito pela prefeita Pollyanna Abreu durante passagem pelo Parque de Vaquejada Cordeiro e Caldas, na noite deste sábado (16).

A população agora aguarda a divulgação oficial da programação completa, com definição das demais atrações, além das datas e horários dos shows. Novos anúncios devem acontecer durante as comemorações pelos 153 anos de emancipação política de Sertânia, no próximo dia 28 de maio.

Considerada uma das maiores festas da região, a Expocose movimenta setores como comércio, turismo, rede hoteleira e serviços, fortalecendo a economia local e atraindo visitantes de diversas cidades do Sertão.